Obras dos artistas plásticos Otoni Galli Rosa e Elvio Santiago estão disponíveis para visitação a partir desta sexta-feira (28) e seguem até 29 de março.

Por G1 Campinas
28/02/2020 13h18


Tela de Elvio Santiago é uma das obras que compõe a exposição “Pintando com os artistas” que o MAAS recebe a partir desta sexta-feira (28) — Foto: Acervo MAAS

O Memorial de Artes Adélio Sarro (MAAS) de Vinhedo (SP) inicia, a partir desta sexta-feira (28), a segunda fase do projeto “Pintando com os artistas”. A nova temporada conta com os artista plásticos Otoni Galli Rosa e Elvio Santiago. A exposição está disponível às quartas, sextas, sábados e domingos e segue até 29 de março.

Além das exposições gratuitas, o projeto promove ainda oficinas artísticas também gratuitas para alunos de escolas públicas de Vinhedo e região. Para visitação escolar ou em grupos, é necessário que fazer o agendamento pelo site.

Após duas mostras em 2019, o curador Adélio Sarro abre a nova temporada com objetivo de oferecer a oportunidade aos visitantes de poderem conhecer o MAAS e um pouco das temáticas e técnicas dos artistas.

“Nesta edição do nosso projeto, trazemos para o MAAS dois artistas criativos e inovadores, dentro de suas temáticas e técnicas. É uma grande oportunidade para o público ter uma fantástica experiência artística e cultural”, diz.

O Memorial de Artes Adélio Sarro está localizado na Rua Ursa Maior, número 210, no bairro Mirante das Estrelas, em Vinhedo.

Serviço
Exposições de arte “Pintando com os artistas”

Onde: Rua Ursa Maior, 210, no bairro Mirante das Estrelas
Quando: de 28/02 a 29/03
Horários: quartas e sextas-feiras – das 08h30 às 17h. Aos sábados e domingos – das 10h às 17h
Quanto: Gratuito

 

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2020/02/28/maas-em-vinhedo-inicia-segunda-fase-do-projeto-pintando-com-os-artistas-com-exposicoes-gratuitas.ghtml


#SARROOFICIAL

Siga no Instagram